PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A moda do xadrez pegou!!!!

Não foi dificil escolher o tema para a postagem, na semana santa na Praia da Pipa - RN onde pessoas  elegantes e estilosas de várias cidades frequentam,  para qualquer direção que eu olhasse existia pessoas vestidas de xadrez, mas cuidado, pois não é qualquer xadrez.


Look despojado e bastante moderno

Look super modernos para os homens.

Toda mulher esta sempre por dentro da moda, por dentro das tendências de cada estação, e para a estação primavera/verão 2011 o xadrez promete continuar com seu espaço nos guarda-roupas femininos e masculinos.


Na semana da moda em Milão, a marca Versus, que reuni dois grandes estilistas, começou a apresentação de sua coleção com lindos modelos de roupas xadrez, que são tendências confirmadas para a estação.

a moda xadrez fará muito sucesso com looks bem modernos e elegantes, podem ser usadas em diversas ocasiões casual, trabalho, festas para você que ainda não entrou na moda do xadrez comece a pensar em andar na moda e com estilo, comece a usar as peças xadrez e você verá o sucesso que essas peças são nas ruas.

Outra dica legal para as estilosas consumistas, não comprem demais, porque com certeza iremos abusar daqui a alguns meses, compre o necessário para estar na moda  e pronto.



 jujubamaia

                       bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário