PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você conhece o espadrilhe?!?!?



Hoje assisti a reportagem do Jornal Hoje, da emissora globo, e achei bastante interessante a reportagem, muita gente ja usa ou já viu por aí em vitrines, mas não conhece pelo nome Espadrilhe, está em alta e aproveite para desfilar por aí, com tênis, rasteiras, sapatilhas, sandálias altas entre outros, de acordo com seu gosto e ocasião.

O solado de corda ou juta está nas sapatilhas, plataformas e anabela feitas de couro, jeans, lona e camurça.
O estilo rústico virou febre depois que a princesa Kate Middlenton apareceu usando vários modelos de espadrille.

A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo. Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.
Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o próximo verão. "Você pode brincar com os tecidos mais românticos e não ficar tão frágil a imagem. Algumas opções são a pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria", indica Crystian Kishida, produtor de moda.
Para limpar as cordas ou fibras naturais, o ideal é passar uma borracha branca, daquelas tradicionais escolares. Ela não machuca o solado e tira grande parte das marcas deixadas pelo uso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário