PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Já escolheu sua roupa para o Ano Novo!!!



Branco eterno no réveillon!

Faltam poucos dias para a chegada do réveillon, e a grade dúvida é de que roupa usar e onde encontrar a roupa ideal. Vamos mostrar algumas dicas e idéias para escolher a melhor roupa, independente do ambiente e lugar onde vai comemorar a virado do ano.

Muitas roupas para o réveillon 2012  já foram vistos em muitas passarelas no mundo da moda, com cores e modelos diferenciados e mesmo com o branco prevalecendo, as cores estão fazendo parte dos looks no réveillon. E para você que não quer passar o ano novo apenas de branco, aposte nas cores fortes, que será tendência em 2012, como o vermelho, azul e vinho, até mesmo algumas cores suaves como o amarelo, rosa pode ser uma ótima escolha.

Os vestidos  virão em alta nessa virada de ano, principalmente quem irá passar na praia. E quem tem dúvidas sobre os acessórios, aqui vão algumas dicas; use acessórios  que você ache que combine realmente com o estilo da sua roupa, use acessórios mais leves na praia, em relação ao calçado escolha rasteirinha, sandálias sem salto ou até mesmo um chinelo – hoje em dia há chinelos confortáveis, bonitos e cheios de acessórios, uma dica legal, na Vida BRasil em Pipa está com sua coleção completa de rasteiras, roupas leves, acessórios e muito mais, vá conhecer!
outra opção é a "velha" modo de falar, havaianas, onde na praia cai muito bem com um look despojado e moderno.
A moda que apareceu nas passarelas para o look réveillon é o branco com acessórios com tonalidades fluorescentes, onde combina com tons de nude ou pastéis, a DICA é usar esses acessórios fluorescentes em um ponto quer você quer mais destaque.
Logo abaixo você verá alguns modelos que podem servir de inspiração para você preparar e arrasar no visual na virada do ano. Lembrando que você deve sempre renovar o seu guarda roupa, principalmente no vestuário do réveillon. A dica para se vestir na entrada de 2012 é tentar passar sentimento e desejos através de sua roupa, as cores têm grandes significados.

Para os homens também se vestirem bem na entrada do ano, aposte em algo mais neutro e suave, como camisetas ou camisas brancas com bermudas e chinelões, outra opção são as havaianas também, isso vai muito da criatividade e gosto de cada um.

Agora fique de olho nos looks e modelos para você se inspirar e ter idéias para uma entrada de ano mais chique e na moda:
Brilho sempre em alta, cuidado com os saltos se for para a praia!













Nenhum comentário:

Postar um comentário