PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Abusou nas férias: Desintoxique o organismo...

Sua pele agradeçe!!!


Depois de alguns exageros nas férias é hora de desintoxicar o organismo! Afinal, a busca pela pele perfeita começa com uma boa alimentação. Elaboramos uma listinha com os alimentos que limpam o corpo, deixando-o saudável e preparado para o dia-a-dia.

Água e líquidos: beber, no mínimo, 2 litros por dia. Água de coco é uma ótima opção, é rica em minerais que auxiliam na reposição de líquidos e sais perdidos pelo corpo.




Vegetais: opte por couve, couve-flor, brócolis e repolho. Esses alimentos são ricos nas vitaminas A e C, e ajudam na proteção do colágeno.

Temperos: alecrim e gengibre são temperos que podem estar nas refeições.
Eles ajudam a fortalecer o sistema imunológico.

Frutas cítricas:
abacaxi, acerola e laranja são boas escolhas. Prepare um suco e tome na hora do lanche.

Oleaginosas: consuma nozes, avelãs, amêndoas, castanha-do-pará e castanha-de-caju. Porém, tudo com moderação. Fontes de selênio, zinco e magnésio que são potentes antioxidantes (antienvelhecimento).

Cereais integrais: comece o seu dia consumindo alimentos integrais. Por serem ricos em fibras, ajudam no bom funcionamento do organismo.

Peixes: escolha o que você mais gostar.
São fonte de ômega 3, que ajuda na renovação da pele e protege a parte cardiovascular.



Traga esses alimentos para sua rotina e continue investindo nos cuidados com a pele. Essa combinação dá resultados e é certeza de um 2012 repleto de saúde e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário