PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INVERNO SPFW by COSTANZA PASCOLATO


Costanza Pascolato já tem na ponta da língua as peças em que aposta para a próxima estação


Ela é uma das papisas da moda no Brasil e entende do assunto como ninguém. Por isso, o Terra perguntou a Costanza Pascolato quais são as apostas para a temporada outono-inverno 2012, enquanto ela caminhava pelos corredores da Bienal após o desfile da Colcci, que aconteceu neste domingo (22) na São Paulo Fashion Week.


"Adorei o desfile do Pedro (Lourenço), mas não é todo mundo que usaria as roupas dele. São os estrangeiros que copiam o Pedro", opinou. Confira abaixo uma lista de tendências sugeridas por Costanza:


- Pullôvers grandes, como os da Colcci e da Ellus;
- Skinny de couro, "tão bonitinha";
- Jaqueta com detalhes dourados da Ellus. "Aliás, vi muito dourado e rendas aplicadas";
- Mix de tecidos de lã na mesma roupa, para meninos e meninas.


São Paulo Fashion Week
A SPFW é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas nacionais renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos da cidade, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário