PORTAL DE MODA VIDA BRASIL PARA VC, VENHA CONFERIR! acesse: www.lojavidabrasil.com.br já integrado com nossa loja virtual !

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CABELO MASCULINO : A tendência dos undercut !!!

Qual será seu novo corte de cabelo?




Undercut


A nova tendência internacional – o undercut –  funciona para os homens e para mulheres, que possuem certa liberdade no visual consoante sua carreira profissional. 

Desde o último bimestre de 2011, nas mais variadas campanhas publicitárias, os modelos estão surgindo com esse “penteado”, em que o topo da cabeça continua com fios mais compridos e o dorso e/ou a lateral são raspados.

 David Beckham já usou, Mateus Verdelho SEMPRE curtiu esse look e vários outros famosos já desfilaram em vários eventos usando essa modalidade. 

Em 2010, a cantora Rihanna e a modelo britânica Alice Dellal iniciaram a brincadeira e viraram os ícones do corte no mundo feminino.

 Pode apostar que você verá, em um onda crescente, homens vestindo esse corte nas ruas, nas próximas semanas. Se o seu trabalho não permite você sair do tradicional, talvez você possa optar por esse estilo só nas próximas férias.






Campanhas publicitárias





Ao adotar o corte, produtos capilares de fixação e finalização de penteado são importantes! Mas você curtiu o look? Usaria? Compartilhe sua opinião.

Independente da opinião fique ligado no que rola nos dias de hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário